terça-feira, 21 de setembro de 2010

Campeonato da Cidade de Futsal

Termina a participação da Urbis III e IV no Campeonato da Cidade de Futsal organizado pela LFJ- Liga de Futsal de Jequié, a Associação de Moradores da Urbis III e IV escreveu duas equipes de futsal uma na categoria Sub 13 e outra no Adulto.

Sub 13 – Na primeira fase dos três jogos que realizou fez 06 pontos, perdendo uma para o Matisse e vencendo as equipes do Santa Cruz e da Escolinha do Vasco, classificando em segundo lugar do grupo, já na segunda fase foi eliminada nas semifinais para a equipe do Matisse.




Adulto – Apesar da boa reação nas últimas partidas do campeonato vencendo até o líder Point Gelado, ficou em quinto colocado com 19 pontos, 06 vitórias, 1 empate e 2 derrotas e 08 de saldo de gols, apesar da boa campanha não foi suficiente para esta no G4 por causa do saldo de gols, ficando a um ponto do líder.

domingo, 12 de setembro de 2010

Ação Social


Através Associação Cultural Esperança e Fé que sempre realiza cursos profissionalizantes no Agarradinho, a Associação de Moradores da Urbis III e IV recolhe dois quilos de alimentos não perecíveis nas inscrições, com isso são feitas sextas básicas para doação a entidades e famílias carentes a fim de diminuir as dificuldades daqueles a qual necessitam esse mês os beneficiados foram alguns moradores da Urbis IV, Pau Ferro, Km 3 e Chácara da Provisão.

Atendente de Farmácia


Hoje aconteceu à conclusão do curso profissionalizante Atendente de Farmácia, com dezenas de pessoas certificada pela Associação Cultural Esperança e Fé em parceria com Associação de Moradores da Urbis III e IV. Já é o sétimo curso realizado no Agarradinho, com o Palestrante Dorival Junior.

sábado, 4 de setembro de 2010

Sub 13

Em pé: Galinho, Leozinho, Abraão, Boboquinha, Abraão e Tinho
Agachado: Caburezinho, Xaide, Buizinho, Salomão e Juninho

O Time de Futsal sub 13 da Urbsis III e IV, está participando do Campeonato da Cidade, jogando com muita felicidade e alegria tem uma derrota e uma vitória e joga pelo empate para se classificar para as semi-finais na proxíma quinta contra a Escolinha do Vasco.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais um curso


Entre os dias 06 e 10 de setembro estará acontecendo o curso profissionalizante Atendente de Farmácia, o certificado será gratuito, com ministrante Dorival Junior na Igreja Catedral dos Milagres (próximo ao CAIC), tendo turmas nos turnos vespertino e noturno, sendo realizando pela Associação Cultural Esperança e Fé em parceria com a AMURBIS – Associação de Moradores da Urbis III e IV, as inscrições podem ser feitas com dois quilos de alimentos não perecíveis nas Lan Houses POP de Adilson (rua P, Urbis IV), Cyber Miranda de Gilmar (caminho 31, Urbis III) ou na hora do curso.